Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jantar de Confraternização do Noroeste comemora os 93 anos

Jantar de Confraternização do Noroeste comemora os 93 anos

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 30/10/2011 22h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Jantar de Confraternização do Noroeste comemora os 93 anos

Um clima agradável, uma noite linda e uma comida deliciosa. Este foi o resumo do Jantar de Confraternização, promovido pela Associação dos Ex-Alunos do Noroeste, ocorrido no último sábado, dia 29 de outubro, em comemoração aos 93 anos do Instituto Noroeste de Birigui.
Este ano, o Noroeste fez homenagens para um ex-aluno, ex-professoras, médico, empresários, enfim, pessoas queridas que fizeram parte da história do Instituto Noroeste, entregando-lhes certificados. Os Homenageados foram:

Dr. Rafael Brólio Pavão que fez parte na construção da história do Noroeste, enquanto aluno brilhante e, hoje, renomado profissional na área da saúde na cidade Ribeirão Preto.

Profa. Maria Conceição Frigério Gonçalves, sendo exemplo na docência, tanto na alfabetização como Formação de Professores.

Dr. José Abdo, integrante da história do Noroeste, enquanto pai exemplar e exímio parceiro na construção do Projeto Pedagógico da escola.

Dr. Salvador Giampietro, aluno e docente, prestando relevantes serviços à comunidade.
Agostinho Sanches Salvador, enquanto aluno exemplar e profissional bem sucedido na comunidade biriguiense.

Antônio Marangon, fez parte da história do Noroeste, enquanto aluno e hoje reconhecido empresário da Capital Paulista.

Profa. Hercília Liranço, fez parte integrante da história do Noroeste, exercendo a função docente com zelo e brilhantismo.

Aluno Mateus de Souza Sato, fez parte da história do Noroeste, enquanto exemplo de aluno dedicado, comprometido, obtendo excelentes resultados em vestibulares públicos.

“É uma honra e uma enorme satisfação realizar esta homenagem. Todos são merecedores do Certificado”, frisou o dirigente pedagógico Sérgio Luiz Polizel.

registrado em: