Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste participa do Projeto "Parlamento Jovem" na cidade de São Paulo

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 04/12/2013 22h00, última modificação 12/02/2016 10h52

Cada aluno cria um projeto de lei para aplicação no Estado de São Paulo. Segundo os critérios de clareza, exequibilidade e principalmente originalidade. Um projeto é escolhido e enviado para a Assembléia Legislativa de São Paulo, onde 94 projetos são selecionados e o aluno se torna deputado estadual por um dia.

Neste ano o projeto do aluno do Instituto Noroeste de Birigui, José Vitor Nardoni Melo do 2° Médio A, foi o escolhido pela escola e consequentemente selecionado pela Assembléia Legislativa de São Paulo, onde o aluno esteve nos dias 07 e 08 de Novembro.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing