Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RECEPCIONA 12 ALUNOS PERUANOS

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RECEPCIONA 12 ALUNOS PERUANOS

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 03/10/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RECEPCIONA 12 ALUNOS PERUANOS

No dia 03 de outubro – 2ª feira – O Instituto Noroeste de Birigui recebeu 12 alunos intercambiários vindos do Peru. Através de um projeto de Intercâmbio cultural celebrado entre o Instituto Noroeste e o Colégio América do Peru, está sendo possível a realização desta rica experiência de intercâmbio. Na verdade é um intercâmbio cultural, intercâmbio de idiomas, de amizades, etc. Os alunos vieram acompanhados da coordenadora profa. Rebeca Luza. Permanecerão no Brasil, em Birigui, por 20 dias. Eles encontram-se alojados em casa de famílias, participam diariamente das atividades escolares no período da manhã e à tarde freqüentam aulas de língua portuguesa. Também realizarão alguns passeios na cidade e região, coordenados pela profa. Vanessa, responsável pela disciplina de espanhol em nossa escola. Recentemente 08 alunos do Noroeste estiveram no Peru, por um período de 15 dias.
Na verdade, este projeto representa um grande diferencial de serviços e opções de aprendizado que o Noroeste oferece à sua comunidade discente. È um projeto inédito na região. A Direção Geral do IMED, através do Prof. Walter Chalegre dos Santos, está investindo na credibilidade e no sucesso de mais esta inovação pedagógica da escola.

Prof. Sérgio – Diretor Pedagógico

registrado em: