Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui recebe homenagem em honraria na Câmara Municipal

Instituto Noroeste de Birigui recebe homenagem em honraria na Câmara Municipal

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 24/11/2015 22h00, última modificação 12/02/2016 10h55
Instituto Noroeste de Birigui recebe homenagem em honraria na Câmara Municipal

Na noite de ontem (24/11), a Câmara Municipal de Birigui através da Prefeitura Municipal, realizou a entrega de uma honraria para 25 alunos das escolas municipais e particulares de Birigui, que se destacaram no Projeto “Prêmio Estímulo – Aluno Nota 10”.

A sessão solene foi realizada no Plenário Vereador Ferrúcio Tompditti com a presença de autoridades e vereadores municipais.

Na sequência, a Vereadora autora do projeto Hebe Najas Camargo Cervelati, parabenizou todos os alunos e destacou que “ser um bom aluno é ter compromisso e dedicação. É mais do que tirar nota 10, é aprender diariamente, pois a vida é um aprendizado constante. Que vocês tenham um futuro promissor na profissão que escolherem e que essa honraria seja uma das pequenas conquistas que ainda virão”.

Frequência, participação e um bom desempenho escolar foram um dos requisitos para a escolha dos alunos. Representando os alunos do Instituto Noroeste de Birigui, foram homenageados os alunos: Beatriz Garrocini Torres (5°Ano) e Matheus Henrique Tavares Ávila (2°Ano do Ensino Médio).

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto tão importante. Temos orgulho em ver nossos alunos tão empenhados nessa causa nobre.

PROJETO "ESTÍMULO ALUNO NOTA 10".

O Projeto “Prêmio Estímulo – Aluno Nota 10” foi idealizado pela Vereadora Hebe Najas Camargo Cervelati nos termos da Lei n°5.772 do dia 20 de dezembro de 2013. Durante sessões extraordinárias realizadas da câmara municipal, tal ação foi aprovada pela comissão de vereadores e a solenidade é realizada anualmente durante o 2°semestre.
Estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio das escolas municipais e particulares, são homenageados durante a solenidade recebendo uma singela honraria.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing