Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui recebe a visita de equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 07/04/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54

Na manhã da última quarta-feira – dia 08 de abril, o Diretor do Instituto Noroeste de Birigui, Prof. Sérgio Luiz Polizel recebeu a ilustre visita da equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino composta pelo Diretor Geral, Emerson Walter dos Santos e a Coordenadora Pedagógica Regional, Joseli do Rocio Sartori.

Durante a ocasião, foram discutidas ações presentes e futuras que representam diferenciais na parceria do Instituto Noroeste de Birigui com o Sistema Positivo de Ensino, visando fortalecer a qualidade no ensino oferecido aos alunos.

O  encontro foi muito enriquecedor, pois contribuiu no processo de integração da nossa unidade escolar com o Sistema Positivo de Ensino que mantém 25 anos de parceria e serviços com a comunidade noroestina.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing