Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui realiza encerramento do Projeto

Instituto Noroeste de Birigui realiza encerramento do Projeto

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 24/11/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Instituto Noroeste de Birigui realiza encerramento do Projeto

Estimular valores como o respeito, cidadania, amor e amizade. Foi o que o Instituto Noroeste de Birigui realizou na tarde da última sexta-feira, dia 21 de Novembro com o encerramento do Projeto "Resgate à Dignidade Humana".

Para marcar as atividades de encerramento deste maravilhoso projeto, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio (8°s anos e 1° colegial) do INB realizaram uma visita a Creche Josefina G. da Silva, sob o acompanhamento da Professora de Ensino Religioso, Sonia Capel.

"Encerramos o Projeto "Resgate à Dignidade Humana" com muito sucesso, onde os alunos tiveram a possibilidade de ter um olhar sobre a realidade das pessoas idosas, crianças em nossa sociedade, estabelecendo novas atitudes de fraternidade com as mesmas. mais uma vez parabéns alunos das 8ª séries A B C dos 1º ensino A e B, e a todos os pais pela colaboração", afirmou Capel.

Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto tão importante. Temos orgulho em ver nossos alunos tão empenhados nessa causa nobre.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing