Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui realiza doação ao Abrigo Vó Tereza

Instituto Noroeste de Birigui realiza doação ao Abrigo Vó Tereza

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 23/06/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54
Instituto Noroeste de Birigui realiza doação ao Abrigo Vó Tereza

É extremamente importante realizar doações à grupos ou entidades carentes e que estejam precisando de alimentos. Com esse intuito, o Instituto Noroeste de Birigui, colabora semestralmente com o Abrigo Vó Tereza.

A entidade atende idosas carentes e necessita de doações frequentemente, porque, não recebe verbas municipais e/ou estaduais.

O Instituto Noroeste de Birigui colabora com a entidade e mobiliza os seus alunos, pais, professores e funcionários contribuindo com a doação de litros de leite. Posteriormente a entrega é realizada por um grupo de alunos que representa todos os envolvidos. É um momento especial e repleto de carinho, visto que, as idosas se emocionam com todas as doações e visitas recebidas em sua casa.

“É uma experiência incrível para todos que tem a oportunidade de acompanhar e participar desta ação social. Os alunos têm o privilégio de trocar experiências com as avós e levam isto para toda a vida. É uma ação que marca e sempre será lembrada com muito carinho”, afirma Rosi Polato (professora que acompanhou os alunos a entidade).

Parabéns aos envolvidos neste projeto incrível!

SAIBA MAIS SOBRE O ABRIGO VÓ TEREZA

O Abrigo Vó Tereza é uma entidade que abriga idosas carentes. Durante a sua estadia na casa de repouso recebem alimentação, atendimento médico e cuidados diários, além da visitas de pessoas voluntárias.

A manutenção dos serviços vem das doações de alimentos, produtos de limpeza e outros utensílios da comunidade; da contribuição mensal dos associados e dos eventos beneficentes.

O Abrigo Vó Tereza fica localizado na Rua da Hortência, 40, no bairro Cidade Jardim. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing