Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui realiza culto em homenagem ao seu aniversário

Instituto Noroeste de Birigui realiza culto em homenagem ao seu aniversário

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 08/10/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Instituto Noroeste de Birigui realiza culto em homenagem ao seu aniversário

Para celebrar os 95 anos do Instituto Noroeste de Birigui, a Pastoral Escolar, coordenada pela agente de pastoral Pastora Susylaine Figueira, realizou na última sexta-feira - dia 04 de outubro, um culto na quadra de esportes com a participação dos alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Estiveram presentes na celebração, o Diretor Geral do IMED, Prof. Walter Chalegre dos Santos, o Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel, os coordenadores, Alessandra de Lucas e Marcelo Lobo, o Coordenador da Pastoral Escolar, Pastor Silvio de Oliveira, além dos professores e demais funcionários do Instituto Noroeste de Birigui.

Várias apresentações, reflexões e músicas, aconteceram durante toda a manhã ressaltando a história, proposta e trajetória do Instituto Noroeste de Birigui, fundado pelo Bispo Cyrus Basset Dawsey no ano de 1.918.

Parabéns Instituto Noroeste de Birigui pelos 95 anos de trabalho, companherismo, sonhos e vitórias.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing