Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui realiza celebrações de Páscoa

Instituto Noroeste de Birigui realiza celebrações de Páscoa

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 01/04/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54
Instituto Noroeste de Birigui realiza celebrações de Páscoa

Com o objetivo de celebrar a ressurreição e expressão do amor de Jesus Cristo para com todos nós, a Pastoral Escolar do IMED, coordenada pela agente de pastoral, Pastora Susylaine Figueira, organizou durante o dia de hoje – 02 de abril, cultos durante os períodos da manhã e tarde para celebrar a Semana da Páscoa.

As celebrações reuniram alunos da Educação infantil até o Ensino fundamental II, além de funcionários, professores, coordenadores, Direção Pedagógica e Direção Geral do IMED.
Os cultos tiveram um momento especial com a encenação de cânticos coordenados pela professora de ensino religioso, Sônia Capel e apresentações com a professora de música, Mônica Tardivo..

Entenda o significado da Páscoa
“Em nosso mundo atual, tão capitalista, tão cheio de negócios, é fácil perder o significado da Páscoa. Em toda parte encontramos as pessoas desejando “Boa Páscoa” e “Bom Feriado”. Porém; além de ser um feriado muito legal para todas as famílias, a Páscoa é um dos dias mais poderosos e significativos do ano. O que há de tão especial sobre a Páscoa? É o dia em que relembramos o evento mais poderoso de toda história deste mundo, com a exceção do dia da criação. Nós celebramos a ressurreição de Jesus Cristo – o dia em que Deus O levantou dos mortos! O que isto significa para nós hoje em dia? A Páscoa significa que: Eu posso crer que Jesus é quem Ele dizia ser. Eu posso confiar que Deus guardará as Suas promessas. Eu posso ter uma nova maneira de viver. Eu posso receber poder para viver o meu dia a dia. Eu posso olhar com outros olhos em direção ao futuro.”

Pastoral IMED

Bruna Dias