Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui realiza confraternização entre Ex-alunos

Instituto Noroeste de Birigui realiza confraternização entre Ex-alunos

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 05/11/2015 22h00, última modificação 12/02/2016 10h55
 Instituto Noroeste de Birigui realiza confraternização entre Ex-alunos

Dando continuidade à programação de aniversário do Instituto Noroeste de Birigui, a equipe pedagógica da institutição promoveu uma confraternização entre os alunos e ex-alunos noroestinos. O evento foi realizado durante a tarde do dia 30 de outubro, na quadra poliesportiva de esportes.

Durante a ocasião, os presentes foram recepcionados pelo Diretor Pedagógico - Sérgio Luiz Polizel e a Coordenadora Pedagógica - Maria Isabel Neves Peixoto e em seguida, participaram de uma bela devocional com a Agente de Pastoral, Susylaine Figueira.

Apresentações musicais com a Profª de Dança e Expressão Corporal - Juliana Liranço também foram destaques durante o evento.

Ao final, os alunos juntamente com as suas equipes participaram de brincadeiras e atividades, sob o comando o Prof° de Educação Física - André Liranço e a Presidente da Associação de Ex-alunos - Ana Maria Spínola Liranço.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing