Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui promove homenagens para celebrar o Dia das Mães

Instituto Noroeste de Birigui promove homenagens para celebrar o Dia das Mães

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 08/05/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Instituto Noroeste de Birigui promove homenagens para celebrar o Dia das Mães

Nos dias 07 e 08 de Maio, o Instituto Noroeste de Birigui, preparou uma homenagem especial com seus alunos para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo - dia 11 de Maio.

As apresentações aconteceram durante a noite na quadra do Instituto Noroeste de Birigui. Os familiares dos alunos, foram recepcionados pela nossa equipe e em seguida pelo Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel e pela devocional realizada pela professora de Ensino Religioso, Sonia Capel e pela pastora Susylaine Figueira. Em suas palavras, ambas enfatizara, a importância do amor e das mães na vida das crianças.

Durante as duas noites as comemorações foram repletas de emoção e criatividade, onde alunos desde a Educação Infantil realizaram diversas homenagens como apresentação de músicas e danças.

As mamães ficaram super orgulhosas com as apresentações de seus filhos.

Parabéns as mulheres que já são Mães. Afinal, Dia das Mães é para se comemorar todos os dias!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing