Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui promove capacitação continuada a sua equipe pedagógica

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 24/01/2016 22h00, última modificação 12/02/2016 10h55

Durante os dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2016, o Instituto Noroeste de Birigui, reuniu toda a sua equipe pedagógica para a edição do tradicional PAP (Programa de Atualização Pedagógica).

No primeiro dia – 20 de Janeiro foi realizado a abertura oficial com a participação da Direção Pedagógica, os coordenadores Maria Isabel Neves Peixoto (Educação Infantil e Ensino Fundamental I), Marcelo Lobo (Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Na ocasião, os presentes acompanharam momentos de reflexão e oração com a Revda. Suzel Aguiar Gaeti Barbosa e em seguida a Profª Hanaí Brites conversou com os professores sobre o portal educacional, suas ferramentas e benefícios para os alunos e comunidade escolar.

Durante o segundo dia – 21 de Janeiro os docentes participaram de atividades diversificadas e reuniões em grupos segmentados, para analisar o Planejamento de Ensino anual, definições de normas gerais do corpo docente e discente, calendário escolar e avaliativo.

Por fim, integrando a programação do terceiro dia – 22 de Janeiro, todos os presentes conversaram com o Assessor Pedagógico e Professor Marcus Felipe Scozzafave, que ministrou uma palestra sobre "A Cultura Digital e o uso consciente das Redes Sociais.

Desejamos as boas vindas a nossa equipe pedagógica. Que tenhamos mais um ano de ótimos resultados e de excelentes parcerias.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing