Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui participa das comemorações da Semana da Páscoa

Instituto Noroeste de Birigui participa das comemorações da Semana da Páscoa

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 27/03/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Instituto Noroeste de Birigui participa das comemorações da Semana da Páscoa

Para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, o Instituto Noroeste de Birigui juntamente com a Pastoral Escolar, coordenada pela Pastora Susylaine Figueira, realizou várias atividades nesta semana – de 25 à 28 de Março de 2013, para celebrar a Semana da Páscoa.

Dentre as inúmeras atividades realizadas nesta semana, na última quarta – dia 27 de Março de 2013, foi realizado em nossa escola o tradicional Culto de Páscoa que reuniram alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, além de funcionários, professores, coordenadores, Direção Pedagógica e Direção Geral do IMED.

Pela manhã os participantes foram recepcionados pelo Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel e pela Pastora Susylaine Figueira, Coordenadora da Pastoral do IMED. Em suas palavras, a Pastora Susy enfatizou o verdadeiro significado da Páscoa e a importância de comemorar esta data com os nossos alunos, professores e familiares.

“A Páscoa é a celebração da ressurreição de Jesus Cristo. É o dia santo mais importante da religião cristã. Um ritual de passagem, assim como a “passagem” de Cristo, da morte para a vida. Um momento de transformação em nossas vidas.”, disse a Pastora Susylaine Figueira.

Também estiveram presentes no Culto de Páscoa, a Professora de Ensino Religioso, Sonia Capel, a Coordenadora da Educação Infantil, Alessandra de Lucas e o Diretor Geral da Rede IMED, Professor Walter Chalegre dos Santos.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing