Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui inaugura Centro de Educação Infantil

Instituto Noroeste de Birigui inaugura Centro de Educação Infantil

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 25/05/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Instituto Noroeste de Birigui inaugura Centro de Educação Infantil

Foi realizada na noite do dia 21 de maio de 2014, nas dependências do Instituto Noroeste de Birigui, a cerimônia de inauguração do novo Centro de Educação Infantil.

O novo espaço projetado pelo arquiteto, Élder Salim Alonso foi reconstruído e ampliado para atender as turmas de Mini maternal ao Pré-Escolar II nos períodos de manhã e tarde possui salas de aulas de aula climatizadas, com câmeras de segurança e excelente iluminação, além de uma área externa, com jardinagem moderna e um espaço para parque pensado e estruturado de maneira a oferecer momentos prazerosos de descontração e entretenimento aos alunos.

Em clima de alegria, os convidados foram recepcionados pelo Diretor Sérgio Luiz Polizel e a Coordenadora Alessandra Palma Laurindo de Lucas.

Dentre os convidados, esteve presente neste momento especial para a história do Noroeste, o Diretor do IMED, Prof. Walter Chalegre dos Santos, o Deputado Estadual Francisco de Assis Pereira de Campos (Prof. Tito), a Prefeitura Municipal / Secretária de Educação do município de Birigui, representado pela Profª. Sônia Regina Guaraldo, a psicopedagoga Gilmara Bertechini, a equipe do Instituto Federal de São Paulo – Campus Birigui – representado pelo Prof. Robson de Miranda e a Gerente Educacional, Aline Mendonça, a câmara municipal de Birigui representado pelo Presidente Paulo Roberto Bearare, a diretoria de ensino, representado pelo Prof. Airton Giampietro, a equipe da Mind Lab do Brasil da região de Bauru, representado pela Gestora Micheli Maticoli e a Coordenadora Juliana Camilo, a Diretora Pedagógica do Instituto Americano de Lins (IAL), Arlene Magda Charantola com parte da sua equipe, o Tiro de Guerra 02/008 de Birigui, representado pelo Sargento Janilson Gomes Ribeiro, entre outros.

Agradecemos a todos os funcionários da construção, professores e funcionários de nossa instituição que se empenharam para a realização deste novo espaço. Muito obrigada!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing