Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste de Birigui celebra o Dia das Mães

Instituto Noroeste de Birigui celebra o Dia das Mães

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 08/05/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Instituto Noroeste de Birigui celebra o Dia das Mães

Nos dias 08 e 09 de Maio, o Instituto Noroeste de Birigui, preparou uma homenagem especial com seus alunos para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo - dia 12 de Maio.

As apresentações aconteceram durante a noite na quadra do Instituto Noroeste de Birigui. Os familiares dos alunos, foram recepcionados pela nossa equipe, e em seguida pelo Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel e pela devocional realizada pela pastora Susylaine Figueira. Em suas palavras, a Pastora Susylaine enfatizou a importância do amor e da importância das mães na vida das crianças.

O Diretor Geral da Rede IMED, Prof. Walter Chalegre também conversou com os presentes, agradecendo a presença de todos e parabenizando todas as mães pela data.

Na primeira noite de apresentação, os alunos do Ensino Fundamental I e II, fizeram uma apresentação com canto e flauta em homenagens às mamães, acompanhados pela Professora de música, Ainê Mendonça. Além de uma apresentação de Dança e Expressão Corporal, coordenada pela Professora Juliana Liranço.

O segundo dia de apresentação contou também com a participação das professoras: Ainê Mendonça, de Música e a professora Juliana Liranço de Dança e Expressão Corporal, que proporcionaram lindas apresentações com os alunos da Educação Infantil e os alunos do Ensino Fundamental I..

As mamães ficaram super orgulhosas com as apresentações de seus filhos.

Parabéns as mulheres que já são Mães. Afinal, Dia das Mães é para se comemorar todos os dias!

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing