Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste dá início ao Projeto Portas Abertas em 2016

Instituto Noroeste dá início ao Projeto Portas Abertas em 2016

por Abraão Ferreira publicado 03/03/2016 11h34, última modificação 10/03/2016 07h15
Projeto de Inclusão digital para a 3ª Idade
Instituto Noroeste dá início ao Projeto Portas Abertas em 2016

Pelo 7º ano consecutivo, o Instituto Noroeste de Birigui desenvolve o projeto Portas Abertas, voltado à formação e inclusão digital do público da 3ª Idade. É um projeto filantrópico desenvolvido através de voluntários professores, funcionários e alunos do Noroeste. Tal projeto vem oportunizar maior integração entre os profissionais da escola com a comunidade birigüiense, em especial ao público que se encontra na terceira idade e que demonstra grande interesse em aprendizagens contínuas nas áreas de alfabetização e informática. O projeto tem trazido inúmeros benefícios, ampliando oportunidades de inserção e integração dos idosos no meio digital.

Direção Pedagógica do Noroeste