Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste Birigui celebra 99 anos de história

Instituto Noroeste Birigui celebra 99 anos de história

por hbrites — publicado 12/10/2017 18h56, última modificação 12/10/2017 18h56
Instituto Noroeste Birigui celebra 99 anos de história

A direção pedagógica, professores, alunos, funcionários e convidados participaram nesta última quinta feira, 05 de outubro, do culto em comemoração aos 99 anos do Instituto Noroeste de Birigui.

Na oportunidade, o Noroeste recebeu o Tiro de Guerra do município para uma bela apresentação e execução do Hino Nacional. Direção e demais convidados também fizeram o uso da palavra destacando a importância da nossa escola para o município e região

Finalizando o momento, a pastora Susylaine, em um momento de oração e agradecimento, trouxe músicas com a participação dos alunos, que foram conduzidos pela professora de Ensino Religioso Sonia Capel.

Parabéns ao Instituto Noroeste de Birigui! Caminhando rumo ao Centenário!

Galeria de fotos:

Aniversário de 99 anos do INB