Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INB faz doação record a entidades sociais de Birigui e região

INB faz doação record a entidades sociais de Birigui e região

por hbrites — publicado 24/10/2016 11h13, última modificação 24/10/2016 11h13
INB faz doação record  a entidades sociais de  Birigui e região

No dia 20 de outubro, foi realizada no Noroeste a doação de alimentos, e produtos de higiene, a 07 (sete) entidades beneficentes de Birigui e Região, a saber: Recanto do Vovô, Lar da Velhice, Lardo Vovô de Glicério, Casa são Camilo em Birigui, Rede do Câncer, Abrigo Vó Tereza em Birigui e lar são Vicente de Paula de Bilac.

Este evento aconteceu, graças ao esforço e espírito solidário dos alunos, através da XIV Gincana Cultural Solidária.  Mais um ano tivemos arrecadação record, entre produtos alimentícios em geral  e de higiene. Fazemos um destaque ao quantitativo dos produtos abaixo:

• 1.100 litros de leite
  • 1.172  fraldas  geriátricas descartáveis
  • 888 k de macarrão
  • 5.877 caixas de gelatina
  • 449 unidades de molho de tomate

O momento da entrega foi mágico, pois diante dos alunos, professores e funcionários e com a presença de todas as entidades, pudemos compartilhar o espírito humanístico, solidário e cristão da escola, despertando nos  alunos o verdadeiro sentimento  de  partilha e justiça social. Antecipando o momento da  entrega dos alimentos, realizamos uma oração comunitária em agradecimento.

Parabéns alunos e comunidade em geral!  Assim, vocês fazem a diferença neste nosso mundo!!!

Direção Pedagógica

Confira todas as fotos em: