Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Homenagem ao Dia dos Pais - Ensino Fundamental (2° ao 5°ano)

Homenagem ao Dia dos Pais - Ensino Fundamental (2° ao 5°ano)

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 07/08/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Homenagem ao Dia dos Pais - Ensino Fundamental (2° ao 5°ano)

Na noite da última quarta-feira, dia 07 de Agosto de 2013, os alunos do Ensino Fundamental I (2° ao 5° ano), acompanhados de suas professoras realizaram uma singela homenagem aos seus Pais, data que comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

Os alunos e seus familiares foram acolhidos pela Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Alessandra de Lucas e participaram de uma devocional realizada pela professora de Ensino Religioso, Sonia Capel.

Em seguida, os alunos acompanhados da professora de música, Ainê Mendonça, homenagearam seus pais cantando a música "Esse Cara sou eu", do cantor Roberto Carlos. Após a apresentação todos participaram da tradicional "Gincana do Dia dos Pais", realizada na quadra da nossa escola.

Os Papais ficaram super orgulhosos com as apresentações de seus filhos.

O Instituto Noroeste de Birigui agradece a presença de todos nesta linda homenagem!

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing