Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Homenagem ao Dia dos Pais – Educação Infantil

Homenagem ao Dia dos Pais – Educação Infantil

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 06/08/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Homenagem ao Dia dos Pais – Educação Infantil

Para comemorar o Dia dos Pais – data celebrada no segundo domingo de agosto, na noite de ontem (06 de agosto), as professoras e alunos do Centro de Educação Infantil, realizaram uma singela homenagem para todos os papais em comemoração à data.

Os alunos e seus familiares foram recepcionados pelo Diretor Pedagógico, Sérgio Luiz Polizel, Diretor do IMED, Prof° Walter Chalegre dos Santos e pela coordenadora do Centro de Educação Infantil, Alessandra Palma Laurindo de Lucas, seguido da devocional realizada pela Professora de Ensino Religioso, Sônia Capel.

Em seguida foi realizada a apresentação musical para todos os presentes e a gincana cultural com a participação dos familiares de nossos alunos, sob a coordenação da Profª Rosi Polato Barcelos de Freitas.

O Instituto Noroeste de Birigui agradece a presença de todos nesta linda homenagem!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing