Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Futsal Masculino do Instituto Noroeste participa de amistoso

Futsal Masculino do Instituto Noroeste participa de amistoso

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 16/09/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Futsal Masculino do Instituto Noroeste participa de amistoso

Foi realizado na última quinta-feira, dia 12 de setembro na quadra de esportes, um amistoso de futsal masculino entre os alunos do Instituto Noroeste de Birigui X Sagrado Coração de Jesus.

Com o intuito de incentivar a prática esportiva e promover a interação, amizade, superação e trabalho em equipe,os times de futsal masculino treinados pelos professores André Liranço e Lucas Rinaldini Stábile estavam ansiosos com a partida e ambos jogaram muito bem no amistoso.

Os alunos foram prestigiados pelo Diretor, Sérgio Luiz Polizel, pelo Coordenador Pedagógico, Marcelo Lobo e pelos estudantes que estavam junto com os seus pais assistindo ao jogo.

Parabéns aos professores e alunos pela brilhante iniciativa e dedicação ao esporte.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing