Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Futsal masculino do Instituto Noroeste de Birigui classifica em 4° lugar nos Jogos Escolares

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 22/08/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52

Os alunos do Instituto Noroeste de Birigui surpreenderam durante as competições dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo na modalidade Futsal, categoria mirim, que aconteceu na cidade de Lindóia no período de 12 à 16 de agosto de 2013.

Os meninos disputaram com equipes de tradição nos jogos e conseguiram um resultado muito expressivo, se classificando em 4° Lugar no Estado de São Paulo.

Parabéns aos alunos que participaram dos jogos e aos professores comprometidos com o seu trabalho. Isto prova que conseguimos aliar educação e esporte com qualidade.

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing