Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fomatura PROERD

Fomatura PROERD

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 13/09/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Fomatura PROERD

No dia 8 de setembro os alunos do 5º Ano A e do 5º Ano B do Noroeste tiveram um momento muito especial: a formatura do PROERD. - Programa de Combate e Resistência às Drogas e à Violência.

A cerimônia contou com a presença dos alunos, suas famílias, representantes da escola e da Polícia Militar, sempre unidos em torno de um mesmo objetivo: educar as crianças no caminho em que devem andar para que, mais tarde, não se desviem dele.

Na ocasião, além das mensagens deixadas pelos mestres e pelo policial Clóvis Batista, especialmente querido pelos alunos, também houve a leitura de três redações, escolhidas pela própria Polícia Militar. Os textos pertencem aos alunos Orlando de Oliveira Pompílio (5º Ano A), Taís Gallo Andreazzi (5º Ano B) e Thaís Damaceno Camargo de Anchieta (5º Ano B).

Uma boa novidade para este ano foi a doação de uma caderneta de poupança no valor de 100 reais, oferecida pelo Lions Clube de Birigui. A feliz ganhadora foi a aluna Ana Paula Pascuti (5º Ano B) que obteve o prêmio através de sorteio.

Aproveitamos para agradecer o carinho e a dedicação demonstrados pelo Policial Clóvis Batista na realização deste projeto.

Crianças, parabéns pela conclusão do curso. Que Deus os acompanhe e os faça tomar sábias decisões.

Fabiana Baroni
Depto de Comunicação e Marketing - Instituto Noroeste e Faculdade Metodista de Birigui-SP
INSTITUTO METODISTA DE EDUCAÇÃO - IMED

registrado em: