Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 4º ano - Final do Projeto "INB Cheff"

4º ano - Final do Projeto "INB Cheff"

por hbrites — publicado 12/11/2018 15h21, última modificação 12/11/2018 15h21
4º ano - Final do Projeto "INB Cheff"

Na ultima quinta-feira (08/11) aconteceu a final do projeto "INB Cheff", tivemos como jurados a participação da pastora Susy, e dos chefes de cozinha Fernando Ferraz de Melo, Sthefanie Pinese e Terezinha Cicchelero, os vencedores ganharam um voucher do restaurante Brunoise e o segundo lugar uma sobremesa da Terezinha, do Dots chocolaterie. Neste dia tão esperado, os alunos puderam por em prática tudo o que aprenderam no decorrer do projeto. Aprendizado este que envolveu desde os cálculos matemáticos, o trabalho com gênero, a convivência e o respeito as diferenças. A participação das chefes de cozinha, nos ensinaram desde o prazer e a alegria de cozinhar até como manter a disciplina e organização. Todos os alunos estão de parabéns pois superaram suas dificuldade e exaltaram suas qualidades.

O INB com certeza fez e faz a diferença na vida desses alunos!

Final do projeto "INB Cheff"