Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Noroeste recebe abraço coletivo em comemoração aos seus 100 anos

Instituto Noroeste recebe abraço coletivo em comemoração aos seus 100 anos

por hbrites — publicado 19/06/2018 17h05, última modificação 21/06/2018 17h23
Instituto Noroeste recebe abraço coletivo em comemoração aos seus 100 anos

As homenagens pelos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui continuam, afinal, um centenário é um momento relevante na história de toda e qualquer instituição. Para marcar mais um ato comemorativo, na sexta-feira, 15 de junho, o Noroeste foi homenageado pelos seus alunos, professores e funcionários que realizaram o “Abraço na Escola”, uma forma carinhosa de expressar todo o respeito e amor pela escola.

Alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio, professores e funcionários deram as mãos formando uma grande roda e o centro foi preenchido pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (período da manhã), com um desenho dos 100 anos, esse momento foi registrado por um drone (breve disponibilizaremos o vídeo). Logo depois, todos fizeram uma grande roda em volta de toda a escola pelo lado de fora.

As turmas da Educação Infantil e 1º ano da tarde fizeram uma grande roda, simbolizando o amor deles pelo Noroeste.

“Parabéns Noroeste, uma escola voltada ao desenvolvimento e formação integral de seus alunos”.

Galeria turma período manhã:                                                                                                               Galeria turma período da tarde:

Família noroestina abraça Noroeste          Família noroestina abraça Noroeste