Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Experiências de alunos da Educação Metodista na Califórnia são retratadas em blog

por isadora.martins publicado 05/07/2019 12h12, última modificação 05/07/2019 12h12

Nove alunos da Educação Metodista participam, entre 21 de junho e 15 de julho de 2019, de um intercâmbio nos Estados Unidos. Os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental passam esse período na California Baptist University (CBU), em Riverside.

As três semanas são marcadas por estudos, passeios e trocas de experiências, acompanhados da professora Andrea Perina. Durante a viagem, as vivências dos estudantes na Califórnia são compartilhadas em um blog, atualizado pela docente.

Clique aqui e confira todas as experiências vividas pelos estudantes no intercâmbio.