Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Evento em homenagem ao Centenário do Metodismo em Birigui, é destaque em apresentações infantis

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 02/12/2015 22h00, última modificação 12/02/2016 10h55

Educação religiosa, amor e brilho definem a formatura de nossos queridos alunos noroestinos. Na noite de ontem (02/12), foi realizado o 16° Show de Encerramento do Centro de Educação Infantil, intitulado “Centenário do Metodismo em Birigui – Uma missão de amor e solidariedade”, um maravilhoso espetáculo musical.

O evento preparado com muito carinho durante o ano letivo, foi realizado no Salão do Birigui Pérola Clube. Durante a noite, os presentes acompanharam diversas apresentações musicais com as turmas do Mini Maternal ao 5°Ano.

Estiveram presentes na ocasião, o Diretor Administrativo da Rede Metodista de Educação – Prof. Walter Chalegre dos Santos, o Diretor Pedagógico do Instituto Noroeste de Birigui – Prof. Sérgio Luiz Polizel, a Coordenadora Pedagógica – Maria Isabel Neves Peixoto, a agente de Pastoral Escolar – Pastora Susylaine Maria Donangelo Figueira, professoras, autoridades municipais, membros da Igreja Metodista de Birigui, psicopedagogas, ex-funcionárias da instituição e demais convidados.

Os alunos das turmas de Pré-Escolar II, 1°s e 5°s anos receberam um certificado de conclusão de fase nos estudos.

Obrigada a todos os profissionais envolvidos na realização deste projeto tão importante e tradicional em nossa instituição.

Parabéns a toda equipe Noroestina!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing