Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

Alguns dias antes do início das aulas, as equipes técnica, pedagógica e docente do Instituto Noroeste de Birigui já estavam em preparação para o começo das atividades letivas. Nos dias 23 e 24 de janeiro, as equipes participaram do PAP: Programa de Atualização Pedagógica, em momentos de aprimoramento e alinhamento para a retomada dos trabalhos.

No dia 23, todos participaram de uma palestra com a coordenadora pedagógica regional da Editora Positivo, Doriane Ferreira, e no dia 24, tiveram um momento com a psicopedagoga Gilmara Bertechine.

Toda a equipe aguarda ansiosamente pelos alunos e alunas no dia 29 de janeiro para o início das atividades escolares.

PAP - 2018