Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

por hbrites — publicado 26/01/2018 11h29, última modificação 26/01/2018 11h29
Equipes do Noroeste se preparam para início do ano letivo

Alguns dias antes do início das aulas, as equipes técnica, pedagógica e docente do Instituto Noroeste de Birigui já estavam em preparação para o começo das atividades letivas. Nos dias 23 e 24 de janeiro, as equipes participaram do PAP: Programa de Atualização Pedagógica, em momentos de aprimoramento e alinhamento para a retomada dos trabalhos.

No dia 23, todos participaram de uma palestra com a coordenadora pedagógica regional da Editora Positivo, Doriane Ferreira, e no dia 24, tiveram um momento com a psicopedagoga Gilmara Bertechine.

Toda a equipe aguarda ansiosamente pelos alunos e alunas no dia 29 de janeiro para o início das atividades escolares.

PAP - 2018