Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipes de Basquete se classificam para final Estadual do JEESP

Equipes de Basquete se classificam para final Estadual do JEESP

por hbrites — publicado 21/06/2017 14h28, última modificação 21/06/2017 14h28
Profª Andresa
Equipes de Basquete se classificam para final Estadual do JEESP

As equipes da categoria Mirim de Basquete do Instituto Noroeste de Birigui fizeram "dobradinha" na fase classificatória regional do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e garantiram a classificação para a Final Estadual do torneio que é o maior evento de desporto escolar da América Latina em número de participantes.

O time de basquete feminino jogou no dia 26 de maio, na cidade de Araçatuba, enfrentando a equipe do SEB/COC. As meninas do Noroeste tiveram uma atuação irrepreensível e venceram por um placar elástico de 46 a zero.

Já o time de basquete masculino jogou dia 08 de junho, na cidade de Penápolis, enfrentando a equipe do Colégio Futuro. Os meninos também fizeram bonito e venceram por 21 a 14.

As equipes são treinadas pela professora Andresa Miranda Cavazzana Arruda. A equipe feminina é composta pelas alunas: Duda Buchalla, Ana Laura Frigerio, Beatriz Sanches, Isabella Faustino, Isabella Martins, Duda Fantoni, Marianna Farias, Thalita Morales, Victoria, Julia Dantas e Roberta. A equipe masculina é formada pelos alunos Luiz Filipi, Lucas Gribaldo, Tales, Antônio Neto, Guilherme Garcia, Kaiky, Stabile, Otávio, Lucas Colli, Diogo e Michel.

Equipe de Basquete se classificam