Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe de basquete é destaque em Campeonato regional dos Jogos Escolares

Equipe de basquete é destaque em Campeonato regional dos Jogos Escolares

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 11/06/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Equipe de basquete é destaque em Campeonato regional dos Jogos Escolares

Nos dias 09 de 10 de junho, o Instituto Noroeste de Birigui sediou em sua quadra de esportes, a 3ª etapa do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) - fase regional.

A equipe masculina de basquete do Instituto Noroeste de Birigui, competiu com uma equipe da cidade de Penápolis vencendo a partida por 7x5 e conquistando a classificação para o Campeonato Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo que será realizado no mês de agosto em Águas de Lindóia.

As conquistas dos nossos atletas são consequências da dedicação ao esporte e dos excelentes resultados durante os treinos, que são realizados semanalmente pela Professora Andresa Miranda Cavazana Arruda.

Parabéns alunos! A familia Noroestina está orgulhosa de vocês!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing