Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrega do Óleo de Cozinha usado para a empresa Arroz Brejeiro

Entrega do Óleo de Cozinha usado para a empresa Arroz Brejeiro

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 23/05/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Entrega do Óleo de Cozinha usado para a empresa Arroz Brejeiro

Aconteceu ontem no período da manhã, a entrega do óleo de cozinha para a equipe "Reviva o Óleo", da empresa Arroz Brejeiro. Os alunos fizeram a entrega juntamente com o coordenador do Projeto, Professor Juliano Salomão Guimarães e o Diretor Pedagógico Sérgio Luiz Polizel.

Foram arrecadados aproximadamente 600 litros de óleo de cozinha usados doados pelos alunos da instituição e comunidade de Birigui, em troca a empresa Arroz Brejeiro entregou 136 óleos de soja Brejeiro novos para serem entregues a uma entidade beneficente ainda a ser escolhida.

Agradecemos a todos que participaram desse projeto de sustentabilidade, evitando assim a poluição de córregos, rios, solo e o encanamentos das casas, quando jogados em ralos e pias.

O projeto permanece e o Instituto Noroeste continuará sendo o posto de arrecadação de óleo de cozinha usado, promovendo a educação e a preservação do meio ambiente.

registrado em: