Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ENCONTRO DE ESTUDOS E CAPACITAÇÃO PEDAGÓGICA

ENCONTRO DE ESTUDOS E CAPACITAÇÃO PEDAGÓGICA

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 17/05/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
ENCONTRO DE ESTUDOS E CAPACITAÇÃO PEDAGÓGICA
No último sábado, dia 14 de maio, professores, coordenação e direção pedagógica estiveram reunidos em reunião para estudar sobre o tema: “Avaliação da Aprendizagem” De forma geral, tal tema é de grande importância no campo educacional, por isso os profissionais do Noroeste estão em constante reflexão sobre como avaliar cada vez mais e melhor o aprendizado dos alunos. Um outro ponto discutido foi a importância da participação da família nesse processo. Os responsáveis pelos alunos precisam acompanhar seu desenvolvimento e também compreender as formas de avaliação utilizadas pelos professores da escola. Além deste encontro, outros serão organizados a fim de dar continuidade aos estudos, sempre visando ao aprimoramento da competência profissional dos educadores do Noroeste.
registrado em: