Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Despedida dos Intercambiários Peruanos

Despedida dos Intercambiários Peruanos

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 12/09/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Despedida dos Intercambiários Peruanos

O Projeto de Intercâmbio entre Brasil e Peru que vem sendo frutos de muitas experiências acadêmicas, liguísticas e culturais, se encerrou no útimo dia 07 de setembro com uma linda confraternização entre os alunos, a responsável Angie Negrón do Colégio América do Peru, todos os familiares e alunos que hospedaram os peruanos, diretores, coordenadores e responsáveis do Instituto Noroeste.

A despedida aconteceu na pizzaria Mamamia, onde os intercambiários peruanos, puderam apreciar nossa deliciosa culinária de vários sabores de pizzas. O Diretor Geral do Instituto Metodista de Educação - IMED, Prof Walter Chalegre dos Santos, o Diretor Pedagógico do Instituto Noroeste, Professor Sérgio Luiz Polizel e a Professora de Espanhol Vanessa Vanni Vieira, entregaram certificados de intercâmbio entre os países aos alunos do Peru, além de um dicionário em português e uma bandeira do Brasil.

Foi uma noite maravilhosa de despedida, onde ficará no coração e na memória todas essas lembranças e que o Instituto Noroeste proporcionou a todos os presentes.

No dia 10 de setembro, todos se despediram no pátio do colégio, finalizando com uma linda oração.

registrado em: