Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto em comemoração aos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui

Culto em comemoração aos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui

por hbrites — publicado 19/10/2018 17h31, última modificação 19/10/2018 17h31
Culto em comemoração aos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui

Na manhã desta sexta – feira, 19 de outubro de 2018, o Instituto Noroeste realizou o “Culto em comemoração aos seus 100 anos”. Estiveram presente alunos, pais, professores, funcionários e autoridades.

Na mesa de autoridades estiveram presentes o diretor Abraão Ferreira, o bispo Adonias Pereira do Lago, o Subtenente do tiro de Guerra de Birigui Luiz Silva, pastor Silvio, pastora Susy, o Policial Militar Eduardo Solera e o vereador José Luiz Buchala.

Foram homenageados:

-  Professor com mais tempo de casa: João de Carvalho (Ensino Médio);

- Funcionário com mais tempo de casa: Ângela Maria Teixeira;

- Aluno com maior tempo de matrícula: Davi Alves da Costa;

- Amigo da escola – Vereador José Luiz Buchala.

Agradecemos a todos pela presença e por fazer parte desta belíssima trajetória de sucesso.

Parabéns Noroeste pelos 100 anos de história, de trabalho e muitas conquistas.

Galeria de Fotos:

Culto em comemoração aos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui       Comemoração aos 100 anos do Instituto Noroeste de Birigui