Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenadora participa de Congresso Iberoamericano de Docência Universitária

Coordenadora participa de Congresso Iberoamericano de Docência Universitária

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 21/06/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Coordenadora participa de Congresso Iberoamericano de Docência Universitária

Educação e formação de professores sempre foram temas levados muito à sério pelos profissionais do Noroeste. Prova disso é a constante participação de seus educadores em congressos, seminários e demais eventos voltados a estes temas, sempre em busca de novos conhecimentos.

E é justamente com este objetivo que a coordenadora pedagógica Márcia Elaine Catarin Vignoto estará embarcando para Portugal, no dia 22 de junho de 2012. Ela apresentará um trabalho sobre formação de professores na Universidade do Porto, no VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária, que ocorrerá de 24 a 26 de junho, na Cidade do Porto.

Ela também aproveitará para conhecer a Escola da Ponte, mundialmente reconhecida por seu moderno e arrojado projeto pedagógico.

Desejamos que ela faça uma boa viagem e que traga muitas informações e novos conhecimentos para nossa escola!

registrado em: