Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO - REUNIÃO DE PAIS

COMUNICADO - REUNIÃO DE PAIS

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 11/08/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
COMUNICADO - REUNIÃO DE PAIS

Direção e coordenação pedagógica do Instituto Noroeste de Birigui, comunicam aos senhores pais que no próximo sábado - dia 16 de agosto haverá uma reunião com os pais e professores dos segmentos - Ensino Fundamental II e Ensino Médio, afim de avaliarem o desempenho escolar dos alunos, referente ao 2° bimestre letivo. Pedimos aos pais que tragam o boletim escolar de seu filho referente ao 2° bimestre, para aprimorar o diálogo com cada professor.

Os professores estarão dispostos a atender todos em salas especiais. A reunião será das 8 horas às 11 da manhã. Pedimos compreensão e atendimento ao horário acima mencionado.

Contamos com a sua presença.

Direção e coordenação pedagógica do Instituto Noroeste de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing