Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado de Reunião de Pais - Ensino Fundamental I

Comunicado de Reunião de Pais - Ensino Fundamental I

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 28/08/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Comunicado de Reunião de Pais - Ensino Fundamental I

Reunião do 2° Ano - Ensino Fundamental I

Comunicamos aos senhores pais que dia 29 de agosto - 5ª feira - estaremos realizando uma reunião de pais com os professores dos 2°s anos A e B no horário das 18h30min às 20h30min para análise do desempenho escolar de seu filho, referente ao 2° bimestre letivo de 2013. As professoras estarão organizadas por sala devidamente identificadas, aguardando os senhores pais para um momento especial de diálogo.

Observamos que esta reunião será destinada prioritariamente aos pais dos alunos que vem apresentando dificuldades de aprendizagem, conforme consta no boletim de desempenho. Se possível, traga cópia do boletim de seu filho(a).

Reunião dos 3°s Anos e 4°s Anos - Ensino Fundamental I

Comunicamos aos senhores pais que dia 29 de agosto - 5ª feira - estaremos realizando uma reunião de pais com os professores dos 3°s anos A e B e 4°s ano A, a qual acontecerá em dois momentos distintos, sendo: das 18h às 18h30min - momento coletivo, com assuntos gerais de extrema importância para o acompanhamento escolar de seus filhos. No horário das 18h30min às 20 horas - as professoras estarão organizadas por sala devidamente identificadas, aguardando os senhores pais para um momento especial de diálogo e esclarecimento de algumas dúvidas que por ventura surgirem diante do primeiro momento.

Nestes casos, é importante trazer o boletim de desempenho.

Atenciosamente,
Direção e Coordenação Pedagógica