Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO AOS SENHORES PAIS – REUNIÃO PEDAGÓGICA

COMUNICADO AOS SENHORES PAIS – REUNIÃO PEDAGÓGICA

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 30/01/2013 22h00, última modificação 12/02/2016 10h51

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI

COMUNICADO AOS SENHORES PAIS – REUNIÃO PEDAGÓGICA

Direção e Coordenações pedagógicas comunicam aos senhores pais que no próximo sábado, dia 02 de fevereiro, às 8h, realizaremos a  primeira reunião de pais, juntamente com professores e coordenadores da escola. Na oportunidade serão tratados os seguintes assuntos:

Abertura pela Direção Pedagógica e momento especial da Pastoral Escolar

Apresentação geral de todos os professores e informação da estrutura de serviços e funcionamento da escola para 2013.

Apresentação dos recursos do novo Portal Educacional do IMED

Metodologia de trabalho e proposta pedagógica do Ensino Médio.

Diante da importância do evento, contamos com a presença de todos. A reunião será realizada na sala de nº 27. A previsão para o término será às 10h.  Desde já agradecemos a atenção de todos.

Prof.Sérgio Luiz Polizel

Diretor Pedagógico