Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO AOS SENHORES PAIS - 1ª REUNIÃO DE 2014

COMUNICADO AOS SENHORES PAIS - 1ª REUNIÃO DE 2014

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 03/02/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h52
COMUNICADO AOS SENHORES PAIS - 1ª REUNIÃO DE 2014

Direção e coordenação pedagógicas do Instituto Noroeste de Birigui, convidam os senhores pais para participarem da 1ª reunião geral do ano letivo de 2014, que será realizada no dia 08 de fevereiro - sábado às 8h30min, na sala de aula n°28 - Piso superior - com os pais dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Na oportunidade, trataremos dos seguintes assuntos:

1. Palestra sobre a importância da presença dos pais no processo de formação e educação dos filhos. Responsável: Psicóloga Cibele Terezinha Garcia Cesco.

2. Relato de experiência na relação Escola e Família com a Professora Rosi Gracia Polato Barcelos de Freitas.

3. Apresentação geral de todos os professores, coordenadores e auxiliares do ano letivo de 2014.

4. Organização e funcionamento das atividades extras oferecidas pela escola.

Contamos com a presença de todos,

Atenciosamente,
Direção e coordenações pedagógicas do Instituto Noroeste de Birigui.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing