Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comemorações em homenagem ao Dia dos Pais - Educação Infantil

Comemorações em homenagem ao Dia dos Pais - Educação Infantil

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 08/08/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
Comemorações em homenagem ao Dia dos Pais - Educação Infantil

Na noite da última quinta-feira, dia 08 de Agosto de 2013, os alunos da Educação Infantil, acompanhados de suas professoras realizaram uma singela homenagem aos seus Pais, data comemorada no segundo domingo do mês de agosto.

Os alunos e seus familiares foram acolhidos pela Coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Alessandra de Lucas e participaram de uma devocional realizada pela Agente de Pastoral, Susylaine Figueira.

Em seguida, os alunos acompanhados da professora de música, Ainê Mendonça, homenagearam seus pais e após a apresentação todos participaram da tradicional "Gincana do Dia dos Pais", realizada na quadra da nossa escola.

Os Papais ficaram super orgulhosos com as apresentações de seus filhos.

O Instituto Noroeste de Birigui agradece a presença de todos nesta linda homenagem!

Bruna Dias

Analista de Comunicação e Marketing