Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração da Ressurreição de Cristo

Celebração da Ressurreição de Cristo

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 04/04/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Celebração da Ressurreição de Cristo

Esta escola é uma benção de Deus! Realizamos com muita alegria a Celebração da Ressurreição de Cristo. No Culto da manhã nossos alunos do Infantil e fundamental I e II realizaram uma bela cantata, com a presença de pais, avós e familiares. No período da tarde realizamos uma Celebração com os alunos do Infantil e outra com os funcionários do Instituto e Faculdade Metodista. Foi lindo! Todos os alunos de nossa escola participaram da Páscoa solidária, doando bombons que serão entregues para crianças de nossa comunidade!
Podemos dizer como o profeta Samuel: “Até aqui nos ajudou o Senhor”. (I Sm 7:12)
Queridos/as amigo/as fiquem atentos as nossas programações e não deixem de participar da vida de nossa querida escola!

Um grande abraço,
Partora Susy