Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Avós na Escola - Tarde

Avós na Escola - Tarde

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 26/06/2012 21h00, última modificação 12/02/2016 10h51
Avós na Escola - Tarde

Hoje foi um dia muito especial, pois tivemos a honra de rebecer e homenagear os avós de todas as turminhas da Educação Infantil.

No período da tarde a festa foi contagiante, pois os avós receberam homenagens que as professoras juntamente com os alunos confeccionaram, através de murais de fotos, arcos de bexigas, desenhos, enfim, todos esses gestos de carinho, fizeram com que este dia ficasse ainda mais lindo. Os avós trouxeram guloseimas de diversos tipos para serem compartilhados por todos os participantes no pátio da Educação Infantil, e assim realizou-se uma deliciosa confraternização entre avós e netos.

Este projeto Avós na Escola "Voltando a ser Criança", já tem história e há anos que o mesmo é desenvolvido e aprimorado para que as crianças da Educação Infantil aprendam realmente a valorizar os idosos e compreendam seus direitos na sociedade.

registrado em: