Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2013

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2013

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 17/06/2013 21h00, última modificação 12/02/2016 10h52
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2013

Prezados alunos, pais e professores,

O Instituto Noroeste de Birigui é uma instituição escolar que está em constante preocupação com o trabalho que realiza junto à comunidade e, diante disso, está organizando um processo de investigação sobre sua atuação, intitulado “Avaliação Institucional 2013”, com o objetivo de analisar a receptividade e a qualidade dos serviços educacionais prestados à população de Birigui e região.

Sua participação neste processo é de extrema importância, por isso, acesse o site www.noroeste.br, informe sua senha e seu login e participe! A avaliação acontecerá no período de 08 de maio a 18 de junho de 2013 e sua opinião é fundamental neste processo.

Contamos com vocês para avaliarmos e, consequentemente, aprimorarmos nosso trabalho. Para maiores informações, entrem em contato com o setor de informática da escola.

Participem!

Bruna Dias