Você está aqui: Página Inicial / Notícias / AVALIAÇÃO ADAPTATIVA - SISTEMA ANGLO DE ENSINO

AVALIAÇÃO ADAPTATIVA - SISTEMA ANGLO DE ENSINO

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 27/05/2015 21h00, última modificação 12/02/2016 10h54
AVALIAÇÃO ADAPTATIVA - SISTEMA ANGLO DE ENSINO

Após uma série de estudos e experiências, o Sistema Anglo lançou em 2014, para o 1º ano do Ensino Médio e está ampliando em 2015 para o 2º ano, uma plataforma de gestão de tarefas. Trata-se de um recurso novo e complexo, com uma engenharia tecnológica bastante avançada, porém totalmente alinhada com os preceitos do Sistema.

O aluno te acesso a VÍDEOS preparados pelos próprios professores-autores do Anglo, podendo também executar TAREFAS MÍNIMAS E COMPLEMENTARES por meio de seu computador, tablet e smartphone.

1) O Professor ministra a aula e orienta os alunos a executarem as tarefas mínimas e complementares na Plataforma de Avaliação Adaptativa.

2) O aluno faz a tarefa e conta com o suporte de vídeos em caso de dúvidas:

- Canto de lousa: revisão da aula

- Resolução: apresenta uma maneira de obter a resposta do exercício.

Em breve a ferramenta analisará o desempenho do aluno e proporá exercícios e conteúdos personalizados.

A versão 1.0 está disponível para as disciplinas de Física, Química e Matemática do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Acesse também através do Aplicativo "Avaliação Adaptativa", disponível para IOS e Android.

Benefícios para o Aluno:

- Autonomia para tirar dúvidas em qualquer lugar, a qualquer hora.

- Mais aprendizagem e resultados, de maneira jovem.

- Identificar deficiências individuais.

- Imersão dos alunos em um universo digital avançado.

-Tirar dúvidas sobre TAREFAS MÍNIMAS E COMPLEMENTARES através dos exercícios e VÍDEOS EXPLICATIVOS, nas disciplinas QUÍMICA, FÍSICA E MATEMÁTICA.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing