Aula do projeto bilíngue proporciona conhecimento da cultura indígena a alunos do Fundamental I
![Aula do projeto bilíngue proporciona conhecimento da cultura indígena a alunos do Fundamental I Aula do projeto bilíngue proporciona conhecimento da cultura indígena a alunos do Fundamental I](http://colegiometodista.g12.br/noroeste/noticias/aula-do-projeto-bilingue-proporciona-conhecimento-da-cultura-indigena-a-alunos-do-fundamental-i/@@images/596e0c81-9e70-4b29-8fe3-dac14cb73e97.jpeg)
Os alunos do 1°Ano A do Fundamental I realizaram uma atividade diferente na aula do projeto bilíngue, a fim de conhecer sobre as famílias da cultura indígena e seus costumes, reconhecer as diferenças e semelhanças culturais e físicas.
A atividade consistiu em criar uma “Indian Family” (família indígena) com massinha de modelar, seus diferentes tipos de moradias e objetos utilizados por eles e, ao final, confeccionar um “headdress” (cocar) e caracterizar-se de índio com pintura facial.
Essa atividade também está vinculada a área do conhecimento: corpo, traços, cores e formas, escuta, fala, pensamento, imaginação, relações e transformações.