Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 16/02/2012 22h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Assessor internacional da Rede Metodista apresenta Projetos de Intercâmbios

No último dia 14 de fevereiro, os Diretores Pedagógicos do IMED, Profª Arlene Magda Charantola, Prof Sérgio Polizel e Profª Elizabete Nassif, juntamente com o Diretor Geral, Prof Walter Chalegre, equipe adminstrativa e marketing, reuniram-se para mais uma reunião Administrativa-Pedagógica no Salão Nobre do IAL, Instituto Americano do Lins.

No período da manhã, o Prof Marcelo Leite que é assessor internacional da Rede Metodista, apresentou os “Projetos de Intercambios”, para os alunos da Rede IMED. São intercâmbios para Nova York, Toronto/Canadá, Argentina e Peru, que estarão disponíveis para nossos alunos, diretores e professores neste ano de 2012.

Fazer um intercâmbio pode ser um passo importante na vida de um estudante. Mais do que uma simples viagem para conhecer outro país, o intercâmbio promove a agregação de novas culturas e instiga o estudante a ver o mundo com outros olhos.

Os “Projetos de Intercâmbios” representa um leque de oportunidades para melhorar nosso trabalho de formação continuada, sendo que a missão do IMED é oferecer uma formação educacional melhor qualificada nas suas diversas fases.

registrado em: