Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos noroestinos participam de excursão ao NR Acampamentos

Alunos noroestinos participam de excursão ao NR Acampamentos

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 14/12/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Alunos noroestinos participam de excursão ao NR Acampamentos

Os alunos das três turmas de 8ª séries (9°anos) que estiveram no NR Acampamentos no período de 10 a 14 de dezembro de 2014, retornaram ao Instituto Noroeste de Birigui, radiantes e repletos de novidades durante a viagem de formatura ao acampamento.

O NR Acampamentos possui duas unidades que estão localizadas na Serra da Mantiqueira em Sapucaí Mirim, sul de Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão (SP). O grupo com cerca de 60 alunos foram acompanhados pelos professores André Liranço e Marcelo Lobo, além da auxiliar Karine Zago que supervisionaram toda a viagem.

A programação durante esses dias foi intensa. Os alunos puderam interagir com grupos de outras escolas e de diversas cidades brasileiras!  Foi uma grande diversão em um lugar privilegiado, em contato com a natureza, com muito verde, clima gostoso, atividades esportivas, recreativas e culturais.

Saiba mais sobre o NR Acampamentos
O Programa NR Fun é uma viagem de formatura realizada para as turmas de 8ª séries (9°anos) que possui características diversificadas e agradam a todos, integrando os atrativos com a natureza, através de passarelas cobertas em toda sua extensão com área construída, bosques e trilhas na Serra da Mantiqueira numa paisagem que satisfaz aos olhares mais exigentes.

Os chalés, com diferentes disposições, acomodam mais de 600 pessoas com conforto e contam com aquecimento de água a gás em todos eles.

As atividades do programa, acontecem exclusivamente na unidade NR2, localizado em Sapucaí Mirim, divisa São Paulo – Minas Gerais – próximo a Campos do Jordão. Um evento incrível, com uma programação intensa e cheia de atrações.

FOTOS: Departamento de Comunicação NR Acampamentos.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing