Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos noroestinos colaboram com a campanha "Eu ajudo na lata" - Unimed Birigui.

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 15/12/2014 22h00, última modificação 12/02/2016 10h53

Na tarde da última sexta-feira (12 de dezembro), os alunos da turma do 1°Ano da tarde visitaram a Unimed Birigui para realizar uma simbólica doação.

Os pequenos acompanhados pela Professora Rosi Polato, a Coordenadora Pedagógica, Alessandra Palma Laurindo de Lucas, a Analista de Marketing, Bruna Dias e algumas mães foram até o anfiteatro do hospital colaborar com a Campanha "Eu ajudo na Lata". A ação foi desenvolvida durante o ano de 2014, pela Professora Rosí com os seus alunos que conseguiram arrecadar 11 garrafas pets com lacres de alumínio.

Na ocasião, os presentes foram recepcionados pela Analista de Marketing, Laís Tibério que explicou aos alunos a importância desta campanha nacional e enfatizou que é preciso 140 garrafas pets com lacres de alumínio para adquirir uma cadeira de rodas que posteriormente é destinada à entidades de Birigui e região.

Parabéns aos alunos e familiares por colaborar com essa campanha tão importante!

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing