Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do “Portas Abertas” recebem certificados

Alunos do “Portas Abertas” recebem certificados

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 20/06/2011 21h00, última modificação 12/02/2016 10h50
Alunos do “Portas Abertas” recebem certificados

No dia 18 de junho – sábado – foi realizada cerimônia de entrega de certificados aos alunos concluintes do 2º módulo do curso de Inclusão Digital – Portas Abertas – direcionado ao público da 3ª idade. Na oportunidade, o diretor pedagógico, prof. Sérgio Luiz Polizel, fala da importância do projeto para a natureza da escola, que possui uma vocação filantrópica, voltada para os mais diversos atendimentos sociais. O Projeto Portas Abertas, atendeu a 25 alunos e foi realizado aos sábados no horário das 8 às 10h. Todas as aulas foram ministradas voluntariamente pelos professores, funcionários e alunos do Instituto Noroeste e Faculdade Metodista . O projeto representa um privilégio e uma grande oportunidade a todos: aos alunos que rompem as barreiras do conhecimento e aos professores voluntários, que sentem-se agraciados por Deus pela oportunidade em servir.

Antes da entrega dos certificados propriamente dito, a coordenadora da Pastoral Escolar do Noroeste, pastora Susylaine, dirigiu um momento de oração, agradecendo a Deus pelo momento especial de celebração, pedindo as graças e bênçãos necessárias a todos os presentes e a seus familiares. Vários alunos sentiram o desejo de manifestar sua gratidão pela oportunidade oferecida pela escola: Para Dona Nadir, “o Projeto Portas Abertas, veio abrir sua mente e coração, pois veio valorizar sua participação no relacionamento entre as pessoas. A tecnologia, bem utilizada favorece a interação e melhora as relações interpessoais”.

Registramos aqui nossos cordiais agradecimentos a todos aqueles que investiram parte de seu tempo para atender a necessidade de seu próximo. Fazer diferença na vida das pessoas é a missão de todo educador, comprometido com as práticas libertadoras e cristãs.

registrado em: