Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Instituto Noroeste realizam doação ao Abrigo Vó Tereza

Alunos do Instituto Noroeste realizam doação ao Abrigo Vó Tereza

por Instituto Noreste de Birigui — publicado 23/09/2014 21h00, última modificação 12/02/2016 10h53
Alunos do Instituto Noroeste realizam doação ao Abrigo Vó Tereza

Na manhã do dia 23 de setembro, os alunos dos 4°s anos acompanhados das Professoras Carla Almada, Silvia Fiorin e da Coordenadora Pedagógica – Alessandra Palma Laurindo de Lucas estiveram na entidade Abrigo Vó Tereza para realizar uma doação simbólica a instituição que atende idosas carentes.
O pequeno grupo de alunos estava representando todos os alunos da instituição que contribuem anualmente com a Campanha “Leitinho da Vovó”. Neste mês, os alunos arrecadaram 231 litros de leite.
Além da doação, os alunos também visitaram as idosas que residem na entidade e aproveitaram a ocasião para trocar experiências e acompanhar de perto a sua rotina que mesmo com todas dificuldades, mostram sempre a alegria de viver a vida.

PROJETO "LEITINHO DA VOVÓ"
O projeto "Leitinho da Vovó" é realizado anualmente no Instituto Noroeste de Birigui durante o ano letivo, com a contribuição de 1 litro de leite que posteriormente é doado a entidade que atende idosos carentes da cidade de Birigui e região.
Além de proporcionar aos alunos uma ampla visão social da realidade vivenciada pelos idosos hoje, o projeto desperta o comprometimento de todos em construir uma sociedade mais justa, humana e cidadã, onde todos são respeitados em seus valores e dignidade.

Bruna Dias

Assistente de Comunicação e Marketing